segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

AVISO - INSCRIÇÕES PARA REVISTA

Após o site Meu Alvo é Cristo e o Vlog Seguindo Para o Alvo, o próximo projeto que Deus colocou em meu coração, como poucos sabem, é o lançamento de uma revista evangélica online para adolescentes. Mas lógico que para montar uma revista, é preciso toda uma equipe. Pessoas criativas, que escrevam, e que estejam dispostas a trabalha para o Senhor. Segue a listas com cargos que precisam ser ocupados.

-Pessoas para comentar sobre artistas e livros se quiser.
-Repórteres. Pessoas para entrevistar outras pessoas, sites ou tumblrs e twitters.
-Criadores de Quiz.
-Colunistas.
-Pessoas que escrevam frases.
-Pessoas que queiram escrever sobre outra coisa, que tenham novas ideias.

Se você deseja participar, entre na página “Quero Ser Membro da Revista” logo acima. Preencha os dados. Em assuntos coloque “quero participar”. Na mensagem coloque primeiramente o que você deseja fazer na revista, e uma amostra (por exemplo: se quiser ser colunista, coloque um pequeno trecho que você tenha escrito). Em nome ou em assunto mesmo, coloque algo para que eu possa te identificar; facebook, email, ou até orkut, rsrsrs. Entrem no grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/254786887983696/
e quando eu aceitar, coloque lá, eu quero participar. Irei fazer uma conta pra adicionar todos, o Beatriz Helena. Isso facilitará nosso contato. Vocês também podem me seguir no tumblr: http://meu-alvo-e-jesus-cristo.tumblr.com/ e mandar uma ask dizendo qual email você mandou.
Estarei vendo todos os emails.
Deus abençoe a todos vocês! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário