terça-feira, 21 de agosto de 2012

Oração


                                                          Oração


“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.” (Filipensens 4.6).

Será que vai dar certo? E se não der? O que vou fazer? São perguntas que fazemos diariamente a nós mesmos e as vezes nem se quer percebemos. Entretanto devemos lembrar que em tudo que fazemos, Deus está no controle. Não devemos andar ansiosos por nada, devemos apenas confiar em Deus. Ele sabe de nossos problemas e sabe o que é melhor para nós.
Talvez você esteja passando por um momento de dificuldade e talvez hoje mesmo estava pensando em como ia resolver o problema. Não se esqueça, Deus cuida de você, coloque tudo em suas mãos e confie.

“Responde – me quando clamo, ó Deus que me fazes justiça! Dá – me alívio da minha angústia; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.” (Salmo 4.1).

Jamais esqueça. Deus é seu amigo e seu pai, Ele está contigo. Busque essa relação. Faça de Jesus seu alvo.
                                                                                 - Beatriz Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário